More you might like
A gente costuma de se identificar com os textos sofridos. Os que contém amores não correspondidos, corações partidos e casos não resolvidos. Nos identificamos com a dor do próximo, porque ela também é nossa dor. E em algum momento das nossas vidas, já passamos pelo mesmo. Alguns conseguem superar rapidamente. Mas tem outros, que assim como eu, costumam levar essas lembranças dolorosas pelo resto da vida. Não por desejo de continuar sofrendo, e sim por não conseguir esquecer com tanta facilidade.
Suelen Bastos. (via alegrais)
Não entendo o porque, em pleno século vinte e um, ainda insistimos em apostar todas as nossas fichas em quem não merece. Queremos acreditar que somos seres racionais e que podemos controlar nossos sentimentos, mas a verdade é que eles fazem o que bem entendem de nós. E ficamos felizes quando aquela pessoa aparece. Mas espera, por qual motivo ela sumiu mesmo? Não importa. Ficamos anestesiados. E aceitamos. Aceitamos aquilo que o outro nos dá. O bom e o ruim. E a verdade é que não deveríamos aceitar. Mas o que podemos fazer? “Só sofre quem quer”. Não. Nunca acreditei nisso. Sofre quem sente mais do que deveria. E isso não é uma escolha.
Alegrais (via alegrais)
Um dia, alguém vai aparecer e vai derrubar esses muros que você construiu em torno do seu coração. E quando o amor voltar para você, deve fazer todo o possível para lutar por ele.
Shadowhunters.
(via aluador)
(via aluador)
